Pra maratonar

Oi oi gente, tudo bem?

To sumida sim mas vamos ao que interessa né…

Como sou a louca das séries (Já falei de algumas aqui como: Máster Of NoneMindhunterIzombieDinastia), venho hoje com a indicação de The Sinner!

Pausa rápida, escrevo essa publicação ao som de “Ela me chamou para dançar um ragga” 

Até parei pra me perguntar PORQUE EU NUNCA INDIQUEI ESSA SÉRIE AQUI!!!!!

Uma série original Netflix que já possui 2 temporadas que tem histórias distintas com foco em psicologia, por assim se dizer…

Elenco composto por grandes astros tipo Jessica Biel e Bill Pullman, isso só na primeira temporada, possível spoiler… Só o Bill Pullman continua na segunda temporada.

Primeira temporada gira em torno de um surto de uma mãe em um belo dia de praia onde ela ataca um homem X que ta curtindo um sol com os amigos. Se eu falar mais vai ser spoiler, abre o netflix e assiste o primeiro ep que eu JURO que vale a pena. Você assiste todos os eps se perguntando PORQUE PORRA A MULHER SURTOU e quando desenrola a historia toda, é de cair o cu da bunda gente, sem brincadeira NENHUMA, essa foi uma das séries que mais definiu que eu queria fazer psicologia porque é simplesmente surpreendente o poder da nossa mente.

Segunda temporada gira em torno de um filho que mata seus pais. Confesso que eu estava SUPER ANSIOSA pra ver essa temporada por se tratar de uma criança que mata seus criadores, os episódios iniciais me prenderam MUITO, mas como nem tudo que é continuação é bom, fiquei bem decepcionada com o fim da temporada em si. Ainda aborda muito bem como a nossa mente é manipulável e fantástica num nível admirável pra ser estudada, mas o desfecho, pelo menos pra mim, foi bem fraco e faz perder todo o foco da coisa toda.

Uma série ÓTIMA pra quem gosta de fazer suposições do que pode estar rolando com os personagens e fazer toda aquela teoria da conspiração.

Contando a primeira e a segunda temporada, dou nota de 9/10.

Sério gente, assiste que vale a pena e depois conta ai nos comentários ou nas redes sociais o que acharam!

@luannaalves

@bdmundos

SPOILER: SEGUE A GENTE NAS REDES QUE VAI TER PUBLICAÇÕES SOBRE A CCXP HEIN!

Beijos de Luz

Anúncios

Creme CeraVe

Salve salve meus amigxs como vocês estão?

Vim fazer um post rápido porém bem útil.

Fui selecionada pela The Insiders Brasil para testar o creme CERAVE.

Eu já tinha visto vários posts das gringas sobre esse creme, e quando eu pude testar fiquei bem empolgada!

Fiz um teste de 3 dias utilizando-o.

Aqui foi no primeiro dia:

E essa no terceiro:

E CONTINUO usando, e me surpreendeu MUITO.

Tenho dermatite atopica, e minha pele sempre é ressacada, coça e acabam abrindo feridas.

Preciso manter sempre minha pele hidratada, porém com os machucados acaba ardendo, mas com o CERAVE não passei por isso.

Além de ele manter a minha pele hidrata por maior tempo, ajuda na prevenção das feridas.

A sua textura é bem levinha, não deixa a pele com aquela sensação de “melecada” como a maioria dos cremes!

Cerave foi desenvolvida com dermatologistas, só traz as 3 ceramidas essenciais, já presentes naturalmente na pele, associadas a um exclusivo sistema de liberação chamado tecnologia MVE – emulsão multivesicular – que libera os ativos de forma prolongada, garantindo hidratação ativa por 24h.

E o mais legal é que a formula possui acido hialurônico .

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo nosso corpo que serve como um componente fundamental do tecido conjuntivo, ou seja, um conjunto de diferentes tipos de composição de tecido que têm a função de dar suporte e estrutura a outros tecidos e órgãos do nosso corpo.

É graças ao ácido hialurônico que a pele se mantém jovem, elástica e resistente.

#ChegouCeraveBR #DesafioCeraVe #TheInsidersBR

@semirigobelle

Ah meus 15 anos…

Ah meus 15 anos, se eu soubesse naquela época tudo o que sei hoje, as coisas seriam diferentes ..

Assistindo a todo momento na tv o caso Rayane – em resumo: uma menina que saiu com as amigas para uma festa em um sítio, mas para os pais ela disse que iria a outro local – me bateu uma mega reflexão!

WhatsApp Image 2018-11-01 at 15.01.17

Eu já tive meus 15 anos, e vivi uma vida louca, com regras mas regras as quais eu não queria seguir e mal entendia que a deveria seguir. E nessa mesma proporção não entendia que haviam perigos ocultos.

Se eu soubesse metade do que sei hoje, não faria muitas das coisas a qual fiz e pensei.
Naquela época, autoridades em casa eram para não ser seguidas, afinal com 15 anos se sabe tudo né?!
Mas você que hoje tem 15 anos, aprenda: seus pais sabem o que falam e pensam porque eles já tiveram a sua idade.. toda vez que eu relembro o passado, vejo o quanto vivi e fui feliz, porém vivi situações que poderia ter tido um desfecho ruim, e isso é o que mais me assusta.

Os 15 anos, idade em que se é novo demais para ser adulto mas velho demais para ser criança. Os pais querem te criar pro mundo mas não te jogar no mundo.

Ir a uma festa escondida, dá a sensação de que se é o máximo né?! E se você não for, seus amigos não serão mais seus amigos, né?! ERRADO ! Pois essa festa, pode ser a última da sua vida e esses seus “amigos” não irão chorar a sua perda junto aos seus pais.

Mas viva, não deixe de viver, pois os tombos que tomei me fizeram ser forte como sou, mas acima de tudo me fizeram ser grata por meu destino ter sido diferente, porém nessa jornada vi outros jovens que não tiveram o mesmo destino .. então, cuidado. Sempre há alguém que aguarda seu retorno.

Ah meus 15 anos .. se lá atrás alguém tivesse me avisado as coisas que hoje eu sei, tudo teria sido tão diferente, eu teria aproveitado mais, sofrido menos e amado incondicionalmente.

Ser mulher é…

WhatsApp Image 2018-10-24 at 16.25.34

Me deu uma vibe de analisar umas paradas, sem tomar partido nem nada, mas viagem comigo:

A um bom tempo atrás – tive o inicio da pesquisa dissaê assistindo um seriado -, quando a mulher casava, ela falava sim para : PRESTAR LEALDADE E SUBMISSÃO ao marido. Sinistro, porém muito comum pro momento!

Um tempo – ão – depois, umas minas firmezinhas começaram a ficar cansadas de homens terem mais direitos, e após muitas lutas, e inclua-se mortes nisso, conseguiram garantir o direito que todas* temos hoje: o de VOTO!

Cêis tem ideia que ainda hoje tem mina que prefere criticar quem é feminista? Sem-or! Por buscarem a igualdade de gêneros?

Uma coisa que acho bizarro é que:
Quando somos crianças, meninas devem brincar de bonecas, casinha, etc .. enquanto meninos brincam de “coisas de meninos”.

Gente, eu sou a favor de que cada um brinca do que quiser, se menino quiser uma boneca TUDO BEM, se menina quiser um CARRINHO tudo bem, as pré concepções estão já intrínsecas na cabeça de cada um, e devemos fazer uma sociedade igualitária desde pequenos!

Um menino não tem que deixar uma menina ganhar em algo, só por ela ser menina, e uma menina não tem que crescer pensando que é inferior ou que tem que ser algo pra alguém.

Precisamos lutar dia após dia pela igualdade dos seres humanos, e pela humanização das pessoas, pois merecemos viver em um local onde ser mulher não seja sinônimo de sexo frágil ou de se viver com medo ou tendo que batalhar por 2x para chegar onde quer, e mesmo assim correr o risco de não chegar por ser MULHER.

e você, o que pensa?

@semirigobelle

Esmaltação em gel.

Salve Salve migos e migas, como vocês estão?

demorei? demorei, mas voltei.
por quanto tempo? só Deus sabe ahahaha*.

Vim fazer hoje um post sobre esmaltação em gel . . .

Ela dura 21 dias . . o que facilitou e muito* a minha vida, porque nessa correria fica complicado ter tempo pra sempre fazer.
Ela deixa minha unha BEM mais dura, e desde que comecei a fazer isso ela nunca mais quebrou ~ oremos ~, e olha que faço tudo em casa hein?!.

A parte *ruim* que achei, é a maneira de tirar, pois tem todo um ritual pra isso – que vou fazer mais pra frente quando essa cor aqui sair – , mas nada que dificulte.

Preço? paguei R$59 golpinhos porque fiz com francesinha, mas tá sendo esse valor uma vez por mês, então ta compensando.

E a cutícula? eu to usando um creminho da Avon que minha vó seeeempre usou, que reduz bem as cutículas, mas mais pra frente eu vou postar ele aqui quando eu souber mesmo dos resultados dele.

Na foto aqui em baixo, foi no dia que fiz, praticamente ja estava com 3 semanas com o esmalte anterior. 1

Aqui em baixo como ficou a esmaltação em gel, a unha é minha gente 🙂

23

 

Tupperware me patrocina, nunca te pedi nada.

@Semirigobelle

Lenda da gilete!!

Oi gente linda, tudo bem?

Quem nunca se maquiou e quis morrer quando percebeu que só realçava aqueles pelinhos que mal sabemos da existência?

Acho que todas nós, não é?

Fora as meninas que tem os problemas com hormônios e os pelos crescem com mais frequência em seus rosto.

Conheço e faço parte do grupo que já usou creme depilatório, cera quente e fria como meios para se livrar dos tão indesejados pelinhos.

A algumas semanas atrás vi em um grupo de maquiagem algumas meninas comentando que blogueiras/youtubers gringas/nacionais estavam depilando o rosto com nada mais nada menos que GILETE!!!

youtube
Desculpa a resolução merda desse print, mas diz lá em cima que tem 82,400 resultados de videos com o tema pelo mundo das internets!

Me lembrei de uma vez na época da escola que falei para uma conhecida “ta louca de fazer o bigode (sim, eu chamo de bigode rs) com gilete? Engrossa!

Achei uma verdadeira loucura e logo fui procurar se não existia problema.

Só agora fui parar pra saber disso? Claro gente, antes mesmo não gostando estava aceitando eles né, antes finos do que grossos como eu imaginava.

Depois de algumas pesquisas me pareceu ser obvio que isso de que depilar com a gilete deixaria os pelos grossos.

Diferente da cera que arranca os pelos pela raiz, nossa não tão querida e conhecida gilete apenas acaba tirando superficialmente, logo, quando cresce e achamos que ficou grosso é apenas a continuação do fio anterior.

Mas Luana, homem se barbeia porque quer que os pelos engrossem e cresçam mais rápido.

Nesse caso são só hormônios mesmo!

A também dermatologistas que dizem que a prática é boa para a remoção de células mortas da pele e, portanto, acelera o processo de regeneração da pele.

Sabendo de tudo isso, vou começar a depilar o rosto? Não sei rs, ainda sou insegura com isso mas estou tentada a fazer…

Antes quero saber de vocês, porque não confio em blogueira muito grande e gringa, então me contem nos comentários… Já fizeram?

 

Beijinhos de luz da Lu!

 

Batom Max Love 24 horas!

Oi gente linda, tudo bem?

Estamos cheias de coisa para vocês, não é mesmo?

Não sei se já deixei claro mas eu adoro maquiagem, principalmente batons, tenho pelo menos 40 batons diferentes de marcas diversas.

Atualmente a marca Max Love lançou um batom com a promessa de durar 24 horas em nossas lindas bocas, não transferir e ser o sonho realizado de todas nos.
O batom é liquido e mate, a embalagem é bem bonitinha e vem com numeração, composição e modo de usar. Segue a foto abaixo.
WhatsApp Image 2018-08-15 at 13.03.17
Só achei duas cores, a 29(vermelho sangue) e a 22 que é tipo um roxo bem escuro ou a cor que vocês acharem, vai ter foto logo logo.

Passei ele logo cedo umas 07:00 quando terminei a minha maquiagem de trabalho, quem mora em São Paulo sabe como esta frio e como os lábios tem ficado ressecados, ao passar o batom era nítido como minha boca estava ressecada rs. Não é como os outros batons líquidos que o pincel corre pelos lábios, esse da uma grudadinha. Achei mais fácil passar depositando do que qualquer coisa.

Pela questão da quantidade de álcool na composição (eu acredito pelo menos), na hora de passar causa ardência que tende a aumentar e logo passar, não costuma durar nem 10 segundos em mim. A cor é beeeem intensa como podem ver na foto. No insta chega a ter pequenos vídeos para mostrar que realmente não transfere, segue lá para verem @blogdiferentesmundos.

Seca rápido, enquanto esta úmido se fechar a boca chega a grudar rs.

Chegando no serviço (09:00) estava tudo maravilhoso ainda (irei colocar fotos logo abaixo). Quando terminei de almoçar (12:00) vão poder observar que ele começa a soltar de dentro pra fora da boca.

WhatsApp Image 2018-08-15 at 13.00.15

Gente, perdoa a qualidade da segunda e terceira foto hahahaha.

Podemos ver que ele já não cumpri o que promete rsrsrs. Ontem quando passei a primeira vez, testei beijando meu namorado e puf, ele esfarela todo e solta mesmo, fica horrível rs. Para retocar, pelo menos em mim, depois de duas horas no máximo estava soltando o retoque, acabei vendo que iria precisar tirar o batom inteiro e passar do zero.

Caso você tenha intenção de usar para eventos, acho que vai cumprir bem e irá precisar de pequenos retoques e poucas vezes, mas não fique sem levar ele na bolsa porque vai falhar…

Percebi agora que não falei quanto paguei, foram R$16,50 golpinhos, achei ok pra proposta mas fail pro cumprimento da mesma.

Eai, quem já usou esse batom também? Conta ai nos comentários pra gente!

Beijinhos de luz da Lu!